quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lembraças..


Por onde andará a saudade que um dia você deixou. Estou aqui a me perguntar... Onde?
Lembra-se de quantas noites de sono perdemos, somente para ficarmos sonhando?
Nossos momentos de amor junto ao luar prateado, nesta noite olhando para a lua tento te encontrar dentro do meu coração. Mas não adianta você se foi e agora encontrei um novo amor.
Ele é carinhoso atencioso e não me deixa sozinha (as vezes, quando não se há escolha). Talvez seja por isso que aquela saudade que sentia já não machuca mais, a ferida cicatrizou.
Vez ou outra me lembro do nosso caso de amor, não porque eu queira, são comparações que faço com este meu novo amor.
Hoje me sinto em paz o tempo é sábio basta esperar, tudo se cura de uma forma ou de outra. Basta ter a paciência e esquecer a dor que já passou... Foi quando você partiu e me deixou louca de amor.
Chorei, sofri quase morri, mas estou aqui
, lembrando de nosso caso com uma simples saudade. Que já não dói apenas uma lágrima rola na face. Pois tudo poderia ter sido tão melhor, mas a vida é assim um amor pode curar outro.
Não significa que nos esqueceremos para sempre. Sempre virá a lembrança de um momento de amor. Um passeio ou alguma coisa que chama a atenção e vai fazendo que nosso coração vai se aquecendo. A saudade passa as lembranças permanecem, afinal foram muitos momentos que não se esquecem.
Apenas se armazena na memória e fica na história...

De nossas vidas que um dia foi apenas uma, e hoje tem caminhos divididos. Você leva a tua bagagem e eu a minha, mas uma coisa levamos em conjunto. As lembranças de um amor mal resolvido. Que foi vivido intensamente enquanto vivo.
Hoje com certeza a saudade já não existe
, não vou mais procurar.
Apenas lembrar este amor existido.