sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porque Sou Uma Garota


Eu simplesmente não consigo entender o coração dos homens. Você é especial, eu acreditei nessas palavras e fiquei tão feliz. Como sou uma garota, a quem o amor é tudo.
Ouvi dizer que se você desiste das coisas muito facilmente para um homem, ele se entediará com você, eu não acho que isto seja errado, uma garota diz que nunca irá ser enganada novamente, mas ela se apaixona e...
Ei, querido.
A dor não é o suficiente para descrever como me sinto, somos tão felizes juntos.
Não se aproveite da vontade de uma garota que quer fazer qualquer coisa por amor e do seu instinto carinhoso. Eu não sabia que nascer garota e ser amada era tão duro!

Você tem um jeito comigo de algum modo você me fez acreditar em tudo que eu podia ser. Eu preciso dizer, você me deu fé para encontrar meus sonhos, nunca saberá exatamente o que isso significa. Não consegue ver, você tem um jeito comigo, está no jeito de você me querer. Está no jeito de você me abraçar o jeito de me mostrar exatamente do que o amor é capaz. Está no jeito como fazemos amor, você tem um jeito com palavras, me faz sorrir mesmo quando sofro. Não tem jeito de medir o quanto vale seu amor. É apenas o jeito que você é.