sábado, 21 de maio de 2011

Pela Chuva


Quando você fica preso na chuva sem lugar pra correr, quando você está perturbada e sozinha na dor. Quando continua chorando pra ser salva mas ninguém vem. E você se sente tão longe que só não pode encontrar o caminho pra casa, você pode chegar lá sozinha, está tudo bem, o que você diz é...

Eu posso fazê-lo pela chuva. Posso aguentar uma vez mais por mim mesma e eu sei que eu sou forte o bastante para cicatrizar e toda vez que eu sinto medo, me agarro firme à minha fé, e vivo mais um dia.

E eu faço pela chuva. E se você continuar caindo, não ouse desistir.. Você vai se erguer, seguro e íntegro. Então permaneça inabalável e você encontrará o que precisa para prevalecer, o que você diz é.. E quando o vento soprar e as sombras crescerem, se fecharem, não tenha medo pois não há nada que você não possa encarar. E eles devem dizer à você que você não ultrapassará, não se hesite, resista alto e diga, eu posso fazê-lo pela chuva.

Posso agüentar uma vez mais sobre mim mesma. E eu sei que sou forte o bastante pra cicatrizar.