segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sei que estamos bem...


Dificil lembrar como era antes. Agora encontrei o amor da minha vida.
As coisas passam, ficam mais confortáveis tudo está dando certo.
E depois de todos os obstáculos é bom te ver com outra pessoa.
E é um milagre que Você e eu ainda somos bons amigos.
Depois de tudo que passamos (juntos).
Sei que estamos bem...
Nós costumavamos pensar que era impossivel.
Agora você me chama pelo meu novo sobrenome.
As memórias parecem que foram há tanto tempo.
O tempo sempre acaba com a dor.
Os dias em que sonhávamos, quando a confusão estava feita,
veja como toda a molecada cresceu
Nós mudamos mas ainda somos os mesmos...
Depois de tudo que passamos. Sei que estamos bem
E eu vou ficar feliz por você, se você conseguir ficar feliz por mim...
Circulos e triângulos e agora saimos juntos...
Você com a sua nova namorada, tão longe de onde estávamos...

Eu sei que estamos bem...