terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coração....

Coração sei que fui dura com você eu sinto muito pelas coisas que eu fiz. Antes de você começar a quebrar em mim ou pedir amparo eu preciso te fazer entender.
Coração, não estou certa que faz tanto tempo assim, que o que eu sinto realmente é amor. Só há uma maneira de aprender as vezes seremos magoados e certamente não é para ser nossa vez. Me dá um tempo... Ajude - me à supera.
Coração, podemos fazer isso juntos, você é minha força, você é minha alma, preciso de você agora mais do que nunca. Coração, toda a dor passará logo se você, se você apenas continuar sendo forte. Você sempre será meu amigo, então continue esperando e iremos encontrar o amor novamente.
Por favor, antes de você começar a quebrar em mim eu preciso te fazer ver, que não era pra ser...
Porque você sempre será meu amigo, assim, continue aguentando e nós acharemos o amor novamente...