segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Perdendo meu Tempo

Que horas são? Parece que já amanheceu. Eu vejo o céu, está tão bonito e azul, a tv está ligada, mas única coisa que aparece é a sua foto. Eu levanto e faço o café, eu tento ler um pedaço de uma história eu agradeço a Deus por você não estar aqui e me ver do jeito que estou.
Perdendo meu tempo vendo os dias passarem me sentindo tão pequena olhar fixo na parede na esperança de você lembrar de mim. Perdendo meu tempo vendo o pôr do sol, eu caio no sono ao som de 'tears of clown" um desejo me cegou.
Eu tento te ligar, mas não sei o que dizer (..) deixo um beijo na sua secretária eletrônica.
Me ajude, existe alguém que possa me fazer acordar deste sonho?
Meus amigos me dizem: Ei, a vida continua o tempo certamente fará você superar este estúpido jogo do amor... Você joga, você vence ou você perde.
É assim...