quinta-feira, 21 de agosto de 2008

:) juntos...


Eu, eu era um brinquedo nas mãos dele..
Ele trouxe nuvens para o meu dia, então como um raio de luz você surgiu no meu caminho uma noite. Em apenas um olhar e eu soube... Você poderia fazer tudo ficar claro fazer todas as nuvens sumir, deixou meus medos de lado...
Você ganhou tudo dele...
Você me ganhou dele...
Somente você...
Você deve ter sido enviado pelos céus, ouvindo meus chamados você veio.
E você é tudo o que ele não é...
Apenas olhei para o que eu ganhei, fico tão feliz por isso...
Valeu demais ter me comportado!
Não, não deixe ele te amedrontar. Uma vez eu te vi e te deixei ir...
Você pode ver claramente você é muito mais do que eu esperava...
Em apenas um olhar e eu soube...
Que você poderia fazer tudo ficar claro novamente...
Quem eu amo o melhor (...) Você não sabe, você não sabe...