domingo, 17 de agosto de 2008

História...


História da minha vida procurando o que é certo
Mas ele continua me evitando culpa na minha alma
Porque parece que o errado, realmente ama minha companhia...
Ele é mais que um homem. E isto é mais que amor
A razão pelo qual este céu é azul as nuvens estão passando
Porque eu fui outra vez e para ele eu não consigo ser verdadeira
E eu sei que ele sabe que eu sou infiel e isso está matando-o por dentro
Por saber que eu sou feliz com outro cara qualquer, eu consigo vê-lo morrer...
Eu não quero fazer isto outra vez
Eu não quero mais ser a razão porque toda vez que saio pela porta eu o vejo morrer mais um pouco por dentro. Eu não quero magoá-lo mais, eu não quero lhe tirar a vida...
Eu não quero ser... Uma assassina. Eu sinto no ar enquanto penteio o meu cabelo
Preparando-me para outro dia um beijo no meu rosto...
Está aqui reluntantemente. Perguntando-me se vou chegar atrasada
Eu falo que não vou demorar, só vou ficar com minhas amigas...
Uma mentira que não tinha que contar
Porque nós sabemos para onde vou
E nós sabemos muito bem...
Nosso amor, sua confiança...
Posso muito bem pegar uma arma e apontar na cabeça dele acabar com isto...
Eu não quero fazer isto outra vez...

Vinícius e escolhi ficar com vc...
Quando tudo parecia que a escolha era errada, hoje vejo que foi a melhor que eu fiz...