quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quando eu te encontrei...



Eu acredito que todos nós temos um amor verdadeiro algum lugar nesse mundo eu aceito. Quando parecia que todos meus sonhos estavam desmoronando... Isso é quando eu te encontrei. Eu acredito nos corações que sussuram no escuro Sempre há um raio de luz brilhando por eles se eu me afogo ou nado quando a maré vier Eu acharei a mim mesma... Quando eu te encontrei... Sim em você, eu achei o amor mais profundo, eu sabia, eu acreditei. Eu achei a mim mesma quando eu te encontrei. Eu acredito em qualquer porta que esteja fechando por qualquer coração partido que espera por algo novo das cinzas para o mais próximo do paraíso chamejou em seus olhos... Ninguém sabe como a vida muda, eu pensei que o amor era um arrepio na pele Eu me sentia tão sozinha, completamente sozinha, mais do que você possa imaginar Você mostra o amor mais profundo, amor mais doce, quando eu te achei eu fiquei mais perto do céu. Eu achei o amor mais profundo...