terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ELE...

Eu encontrei um amor que todo dia consegue demonstrar de uma forma diferente como ele se importa e se preocupa comigo (às vezes mais que eu mesma). Que me abraça e que me olha nos olhos pra falar o quanto me ama. Que me stressa quando eu to calma. Que me faz rir quando eu tenho vontade de chorar. Que todos os dias me convence que eu sou única pra ele. Que me faz acreditar que eu sou a mulher da vida dele. Que tem aquele abraço forte e confiante e um sorriso que eu não trocaria por riqueza alguma. Um amor que me passa a segurança suficiente que eu preciso para me entregar sem medo. Alguém com quem eu posso ser eu mesma sem receios, e que me faz sentir linda todos os dias, em qualquer situação. Uma pessoa rara nesse mundo que me conquista mais e mais a cada dia que passa.