segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minha vida.

Eu sou uma menina-mulher...
Irresponsavelmente responsável, dependente quando quero,
não sou uma garotinha manhosa e carente (só quando estou de TPM)...
Já chorei de tanto rir,
já chorei de tristeza,
já chorei de saudade,
já chorei de dor,
já chorei por amor,
já chorei por fraqueza,
mas principalmente, já chorei (e choro mto) de nervoso/raiva.

Não sou tão compreensível (como toda mulher) e nem tenho manual de instruções,
não obrigo ninguém a me amar ou aturar,
mas desejo pelo menos respeito.
Tenho muitas lembranças de várias pessoas, umas estão quase sempre ao meu lado, algumas nunca mais vi, outras tenho pouco ou quase nenhum contato, mas estão na minha memória...
E espero ter deixado marcas no coração das pessoas em que eu encontrei na minha vida, não de todas mas pelo menos gostaria de ser lembrada por aqueles que guardo em minha mente.

Tenho pouco amigos, mas sei que são verdadeiros, e espero que essas amizades durem por muitooo tempo, afinal fazer novos amigos é mais fácil do que conservar os que já temos.

Eu choro,
eu grito,
eu xingo,
eu esperneio,
eu bato,
eu corro,
eu brinco,
eu canto,
eu danço,
eu amo,
eu vivo!