segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meus dias..

Mas antes era tão fácil de esconder o que era errado. E agora eu reconheço o pecado, vou me entregar e esperar em você. Posso crer que tudo se fez novo
Dia sim, dia não
Não é ilusão
Passe o tempo que passar
Eu vou estar do Teu lado, Senhor
Meus dias parecem não ter fim
Das ilusões que o mundo oferece a mim
Meus dias, guardados estão no Senhor
Ele é o meu Redento...
_

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo, não quero dar-te um dia apenas da semana. Não quero dar-te as palavras como gotas, quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca.
Que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manhã seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela.
Que enchas cada um dos meus pensamentos, que a tua presença e o teu poder sejam alimento. Jesus este é o meu desejo, que sejas meu universo.
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos, te quero dono do meu tempo e dos meus planos.
Não quero a minha vontade quero agradar-te, e cada sonho que há em mim quero entregar-te.