segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Não pretendia escrever nada...



Não pretendia escrever nada, então, porque não queria mais uma crônica triste, mas sei que essas coisas nos identificam e acabam aproximando a gente. Sinto falta, ainda hoje, de um pai mais presente na minha vida. Talvez ele não tenha sabido ser um bom pai e eu, também, não tenha conseguido ser uma boa filha. Queria lembrar de um carinho, um abraço, especialmente dado pra mim. Gostaria de ter um dia, apenas mais um dia para mim e meu pai, para que pudéssemos preencher esse vazio, essa falta de alguma coisa que poderia ter sido, mas não foi, poderia ter existido, mas não existiu, poderia ter acontecido, mas não aconteceu. Essa sensação de amor contido, desperdiçado, perdido. Sinto saudade de ter saudade de meu pai.

Carol - Arquivo do blog