segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um dia pra sonhar...


Teus segredos mais comuns te trouxeram à solidão, foi por medo de sorrir que afastei meu coração. Tive medo de sofrer de chorar por ti perder, entre o céu e estrelas brilha algo maior que os sonhos. Vem me buscar que eu te espero... Vem me livrar desse inferno, do teu amor e assim vou ficar sem teme - lo outra vez. Um dia pra sonhar (..) Lembranças de uma história sem fim. Descobrir que um sonho não tem fim. Resista, lute e corra antes de sorrir. Onde estão seus amigos? Acho que é o fim, viverei a morte antes de partir... Beija-flor voou ao céu ao imaginar outra forma de trazer você pra mim. E nunca mais chorar e nunca mais sonhar em vão. Com medo de acordar e não, não olhar pra traz e ver que um amor não se desfaz. Cansei de sofrer, não da mais pra viver sem amor, sem você... Lembrar e ser feliz... Um dia pra sonhar...

Carol - Arquivo do blog